sábado, abril 08, 2006

Ê, Sanzé...

Hoje fui almoçar com minha mãe em um restaurante aqui de São José, o Barbaresco. Antigamente, era um restaurante muito bom, mas ultimamente anda seguindo a linha "ótima comida, péssimo serviço".

Chegamos lá, primeiro demoraram pra atender a gente. Depois, a comida levou um tempo excessivo para ficar pronta.

Não bastando isso, fui lá ao bufê de massas (minha mãe não quis pedir do cardápio, então eu fui lá no "cêsiservi" de massas. Me deram a massa num prato desbeiçado. É, isso mesmo, um prato quebrado na borda.

Pra piorar, a gente pediu a conta, e levaram mais de 30 minutos pra entregar a dita-cuja.

Enfim, comida nota 10, atendimento nota ZERO.

Minha mãe disse que ela não é crítica de restaurante, quando foi reclamar do prato desbeiçado. Tudo bem, ela não é. Mas eu sou blogueira, então, já está no ar. Joseenses que gostam de bons restaurantes, fujam do Barbaresco...

Um comentário:

Dalva M. Ferreira disse...

Oi, Milena... por essas coisas mirabolantes da internet, vi seu nome no "Allegro" rsrsrs ... mas o que me traz aqui é a minha paixão pelo tenor polonês Piotr Beczala. Você conhece o trabalho dele, Milena? Eu o conheci no site granditenori.com e depois vi o site pessoal dele: www.beczala.com - de lá para cá, paixão!

Um abração, e parabéns pelos seus blogs. O meu é www.palomadawn.blogspot.com