segunda-feira, outubro 30, 2006

Fim de semana...

Finzão de semana, fiquei aqui na terrinha, porque tinha um bota-fora de um colega de trabalho que está saindo, e ainda era fim de semana de eleição (eca!). Fui ao bota-fora (tremendo churrascão), foi muito bom, exceto pelo fato de que eu perdi a entrada para o lugar onde era o churrasco e fui parar lá em Caçapava, ou seja, dei a volta na cidade, mas tudo bem.

Depois, parei no "Shóppis", fiz umas comprinhas e fui ao cinema ver "Deu a Louca na Chapeuzinho". O filme é hilário, é uma versão da história da Chapeuzinho Vermelho, misturando comédia e filme policial. Decididamente, não é um desenho animado para crianças. Aliás, acho que os estúdios descobriram os fãs adultos dos desenhos animados com cara infantil, mas histórias e encadeamento de cenas não tão infantis assim (realmente, Chapéuzinho Vermelho com filme policial não tem nada de infantil...)

Enfim, ótimo filme. Esse é um que vai entrar pra minha DVDteca, quando sair em DVD.

Domingão, fui votar... andei uns 2km pra ir, mais 2km pra voltar, depois fui almoçar em outro "Shóppis". De lá, fui a pé (será que estou voltando a ser uma pedestre convicta?) até um hipermercado que tem lá perto e fui comprar coisinhas para jardinagem...

Varei a tarde plantando coisas em vasos grandes. Bem grandes. A varanda do apartamento está abarrotada de vasos. Mas dois deles vão embora no Natal, se eles forem bem comportados, porque serão dados de presente para a sogra e para a cunhada da minha irmã. Os outros, ficam comigo. Plantei duas mudas de manjerona (comprei a touceira e dividi em duas) e duas de orégano (fiz o mesmo, dividi uma touceira em duas).

Enfim, foi um fim de semana bem agradável... principalmente pelas caminhadas, que há muito tempo eu não fazia...

Um comentário:

Alessandra disse...

Oi Milena,
que delícia heim....caminhar é tudo de bom, apesar de eu morrer de preguiça, meu marido diz que se eu pudesse ia até no pipihouse de carro, rsrsrsrsrs...Que gostoso mexer com terra, a gente recarrega as energias e fora que descobrimos muitas coisas principalmente a criatividade montamos vasos lindos não é? Bom meio de semana e ótimo feriado...beijinhos Ale.