domingo, setembro 17, 2006

Dá pra crer...

... que existe um lugar lindo assim aqui ao lado da minha cidade, e eu ainda não conhecia?


Um comentário:

Leka Uwarow disse...

Oi Milena,
que lugar lindo esse, às vezes temos coisas tão lindas perto de nós e não damos conta de que estão tão perto...
Milena, acho que você não deve se preocupar com o choro agora ou que chorou pouco, há 3 anos meu sogro foi assassinado em uma tentativa de assalto, e meu marido ficou muito frio ao acontecimento, não chorou, e foi forte o tempo todo pra resolver tudo, acho que por ele ser o mais velho tomou a frente de tudo como o responsável pela família, vi meus cunhados e minha sogra desabarem, nada consolava, nem uma palavra nem um gesto, nada e o Paulo como uma rocha, há pouco tempo ele foi tocar no assunto e desabou, parecia uma criança chorando compulsivamente e sentindo-se culpado por não te-lo feito antes...Chorar é bom, desafoga a alma e nos faz sentir melhor, digo isso porque sou uma chorona compulsiva choro por qualquer coisa e me sinto melhor por isso então não se preocupe...e os tricôs como vão? estou esperando as fotos heim... e a fofinha da sua sobrinha como está? Boa semana, beijos Ale.