quinta-feira, junho 14, 2007

Relaxa e goza??????????????

A frase de Marta Suplicy confirma o que eu disse no post anterior. Ela possivelmente não estava em Guarulhos na quarta-feira passada, e nem teve um vôo cancelado na segunda de madrugada (como eu tive, sendo que eu ja estava DENTRO do avião!). Ela não passou por isso tudo sendo uma pessoa que tem pavor de avião (como é o meu caso) e certamente não teve "Um Dia de Fúria" no aeroporto de Natal, como eu tive!

Para usar a linguagem vulgar que ela usa, "relaxa e goza" o escambau! Alguém joga essa prostituta (me desculpem, profissionais do sexo, nao quis ofendê-las!) em algum dos aeroportos, de prefêrencia o do Guarulhos, numa véspera de feriado, por favor.

E se ela tentar usar fila especial ou qualquer coisa parecida... parede humana!

Nenhum comentário: