quarta-feira, janeiro 19, 2011

Santa Eficiência, BaTIMan!

Eu queria saber o motivo que leva a operadora TIM a ser tão ineficiente. Aliás, eu queria saber se o problema é só com eles, ou se é generalizado.

Calma, eu explico. Devido à minha dureza franciscana (se alguém aí tiver trabalho remunerado para mim, agradeço imensamente!), tive que postergar o pagamento de duas contas de celular. Paguei as duas hoje.

O problema é que, para religar, dizem na operadora que preciso aguardar 72 horas úteis (de acordo com a gravação) ou 4 dias úteis, de acordo com o manézinho que me atendeu.

Detalhe: eu quero cancelar uma das linhas, pois não estou usando as duas. Segundo o rapaz que me atendeu, preciso aguardar 4 dias para poder solicitar o cancelamento. Segundo ele, é por conta do "prazo de compensação bancária".

Peraí: compensação bancária leva, no máximo, dois dias. Minha mãe trabalhou em banco, e sempre me falou que, no tempo dela (ou seja, o tempo dos microfilmes, aquela época em que computador era sonho de menina-moça), a compensação levava dois dias para acontecer. Imagino que esse prazo não tenha aumentado, e sim diminuído.

Então, eu pergunto: pra quê os dois dias extras exigidos pela TIM?

Eu mesma respondo: INEFICIÊNCIA PURA E SIMPLES.

Termino com nova pergunta: é só a TIM, ou o problema é generalizado?

Nenhum comentário: