segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Continuo firme e forte!

Estou no terceiro dia de Spa. Ao que parece, emagreci de ontem para hoje, como havia emagrecido de sábado para ontem. Pelo menos, é o que parece. Só saberei meu novo peso na quarta-feira.

Nos dois primeiros dias, o cansaço é inevitável: com dieta de 600 kcal e fazendo todas as aulas possíveis, eu esperava o quê? Só que o cansaço passou. Sinto-me bem melhor hoje. Consegui até fazer uma aula de jump fit, que é cansativa à beça.

Ontem, num momento em que resolvi me dar folga, fiz meia hora de Shiatsu. Como aquilo doeu...

E hoje, depois de três dias, o relógio voltou a funcionar, com muito esforço, suor e lágrimas, mas voltou. Calma, eu explico. Com uma dieta de 600 kcal, há uma tendência natural de que ocorra prisão de ventre, mesmo em quem tem os intestinos funcionando perfeitamente. E eu senti muito bem esse efeito...

Enfim, hoje é meu terceiro dia no Spa, e tudo está correndo bem, imagino eu!

Nenhum comentário: