sábado, fevereiro 17, 2007

Temporada de emagrecimento

Pois é, hoje comecei a temporada de emagrecimento... vou ver se consigo emagrecer 8 quilos em 10 dias... já me disseram que 5 quilos é o que é possível, mas quando isso vem seguido da expressão "no mínimo", a gente até se anima a tentar algo mais radical...

Cheguei aqui, passei pela recepção, li o regulamento, me mostraram o SPA, e fui levada para uma balança de chão, ligada a um computadorzinho de mesa (que fica de costas para o gordo da balaça). Deu 76.8 kg. Ótimo. Para quem esperava chegar aqui com 78 kg, foi um começo "ferpeito"...

Em seguida, veio a revista da bagagem (para ver se era xampu mesmo que eu trazia no vidro de xampu, ou se não tinha chocolates escondidos na mala) e em seguida, passei por uma consulta médica, na qual fui liberada para a dieta de abundantes 600 kcal diárias. Daí, parti para a malhação: "hidro-power" (uma hidroginástica bem turbinada), caminhada, etc.

Mas a pancada mesmo vem amanhã, porque hoje eu só peguei meio dia de atividades... vamos ver, vamos ver!

Nenhum comentário: