terça-feira, maio 08, 2007

Eu e minhas idiotices

Essa foi ótima!

Há algum tempo, venho notando que o chuveiro do meu banheiro anda se recusando a esquentar a água. Pois bem, no domingo, resolvi trocar a resistência, pois poderia estar queimada.

Troquei a dita-cuja... e nada do chuveiro funcionar. Conclusão: o chuveiro teria que ser trocado.

Tentei a coisa pelas vias normais, ou seja, liguei pro eletricista, narrei o problema, e pedi que ele viesse aqui em casa hoje (terça-feira), antes das 10h da manhã (pois era o horário em que a faxineira estaria aqui).

Às 09h50 da manhã, liga a faxineira, avisando que o sujeito não deu as caras. Conclusão óbvia? Milena Tomboy vai fazer o serviço solita.

Beleza. Só que a burra da guria aqui começou fazendo merda... adivinhem qual foi o fio que eu cortei primeiro, quando fui desinstalar o chuveiro velho?

Ééééééééééééééééééééé, foi o fio-terra! Agora adivinhem o que aconteceu quando fui cortar o fio seguinte? Ééééééééééé, isso mesmo, voou faísca pra tudo quanto foi lado!

Antes que me perguntem, sim, eu tinha desligado o disjuntor.

Resultado: acabei ligando pro meu cunhado, pedindo pelo amor de Deus que ele me ajude (como eu tenho horror de pedir pra homem fazer as coisas pra mim, eu odeio isso... coisa de quem perdeu o pai cedo demais...), e estou aqui na frente do computador tremendo e me entupindo de sorvete (diet, claro)... pra ver se me acalmo um pouco!

Arre, sem contar a quantidade de pequenos choques que tomei... nossa, estou com uma dor de cabeça que sou incapaz de narrar...

Nenhum comentário: