quinta-feira, maio 24, 2007

Lembranças, lembranças...

Hoje minha irmã me escreveu, pedindo que eu sugerisse música de fundo para uma apresentação com fotos da minha sobrinha, a ser apresentada no aniversário dela (sobrinha). Dei algumas sugestões, tentei evitar, mas em todas as sugestões, tinha uma homenagem velada à minha mãe, que morreu três meses depois do nascimento da pequenina...

Não bastando isso, numa troca de e-mails com um amigo, surgiu como assunto um poeta sérvio, Jovan Jovanovic Zmaj, autor de vários poemas infantis, que meu pai lia muito para mim quando eu era criança...

Essas lembranças me fizeram chorar, não sei como ninguém, nem mesmo o colega que senta de frente pra mim no trabalho, percebeu.

Eu não posso me permitir ficar emocionada agora, tenho muito trabalho pra fazer...

Nenhum comentário: