quarta-feira, julho 19, 2006

Correria, correria...

Cheguei em casa, depois de uma noite em Atibaia seguida de um dia de trabalho "braçal" (quando estou muito preocupada, costumo fazer a parte mais "braçal" do meu trabalho, pra não correr grandes riscos), e fui direto comer alguma coisa.

Depois, lá fui eu cuidar da Maria Clara, que estava com coliquinhas. Botei a fofinha deitadinha na cama, e deitei lá do lado dela, fazendo massagem na barriguinha. Depois de um tempo, passou. Nesse tempo, minha irmã aproveitou pra jantar (se depender da Maria Clara, minha irmã não faz mais nada na vida além de cuidar dela).

Fui dormir, e por volta de meia-noite, minha irmã me chamou pra trocar fraldas e ajudar a dar de mamar.

Fui dormir de novo por volta de uma e meia da manhã.

Tem gente que deve ler isso e pensar "nossa, deve estar um trapo de tão cansada". Sabe que não? Aquele bebezinho é um alívio e uma alegria na minha vida. Até de trocar fralda eu gosto...

Nenhum comentário: