quarta-feira, julho 26, 2006

Ô pesadelo!

Essa noite tive um pesadelo pra lá de bizarro... sonhei que um ex-rolo estava correndo atrás de mim, querendo voltar.

Só que o sujeito é um traste, quando eu fiquei com ele, ele tinha namorada (uma criatura monstruosamente feia, que ele achava apropriada para "namorar", enquanto a bonitinha aqui era pra "se divertir"), sim eu caí nessa esparrela, mas tinha 22 anos e era uma caipira recém-chegada à cidade grande.

O sujeito é um calhordão, será que não tinha uma criatura melhorzinha pra habitar meus pesadelos?

O resultado é que eu dormi mal pra caramba, e quase perco a hora pro trabalho, hoje...

Mas tudo bem, deixa pra lá, foi só pesadelo, e agora estou acordada. Isso aqui é só um desabafo... arre!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.