sexta-feira, dezembro 08, 2006

Enquanto não trocam o mouse...

Pois é, estou no trabalho, sem poder fazer grandes coisas, porque o mouse do meu computador estava com um cabinho rompido. O rapaz do Help Desk foi lá no fim do mundo buscar outro mouse, para trocar, e enquanto isso, eu não consigo fazer praticamente nada, porque essa porcaria chamada Windows não funciona sem mouse... aliás, alguém sabe como eu faço para maximizar uma tela do Internet Explorer sem usar o mouse? Eu gostaria de saber isso...

Aliás, para abrir o IE sem o mouse já foi um sufoco, eu precisei lembrar da teclinha "start", lá no canto esquerdo inferior da página. E como isso me consumiu fosfato... eu não sabia que era capaz de esquecer umas coisas tão básicas.

Enquanto espero o tiozinho do Help Desk trazer meu mouse (não tão) novo, fico aqui, escrevendo, escrevendo, pra matar o tempo, já que não vou conseguir trabalhar, mesmo...

Antes escrever do que ficar roendo as unhas, enquanto o cara não chega. Já fui na sala de uma amiga, levar balinhas pra ela. Voltei, e nada do cara. Já fui tomar chá. Voltei, e nada do cara... ele não chega nunca!

Para o mundo que eu quero descer!!!!

Nenhum comentário: