quarta-feira, dezembro 27, 2006

Meus problemas com o Speedy...

Acabo de mandar a seguinte carta para a Teleafônica:

Sou cliente Speedy há aproximadamente dois anos, e nunca tinha tido problemas. Porém, agora, aconteceram todos de uma só vez.

No início do mês de dezembro, comecei a ter problemas com a conexão à internet (Speedy). A conexão só ocorria quando da vontade do modem. Porém, por volta do dia 15/12/2006, simplesmente não havia mais chance de conseguir conexão. Então, no dia 20/12, telefonei para o número 10315. Conversei com um rapaz chamado Thiago, ele fez todos os testes possíveis à distância e detectou a necessidade de visita técnica. Ele perguntou se eu poderia receber o técnico no sábado (23/12), e eu expliquei que não, que estaria viajando e que tenho muitas restrições de horário. Expliquei que trabalho fora e que só estou em casa após as 18h00. Então, o sr. Thiago me disse que o técnico iria à minha residência no dia 21/12, às 18h00. Disse também que passaria o número do meu celular para o técnico, para que este pudesse me localizar, caso necessário.

Pois bem, no dia 21/12, ninguém foi lá. Fiquei esperando, mas ninguém foi. No dia seguinte (22/12), telefonei e fui informada de que o meu protocolo de desatendimento (6401606669) havia sido registrado no dia 21/12, e não no dia 20/12. Ou seja, alguém agiu de má fé para com uma cliente insatisfeita. E a cliente, claro, passou a ser uma cliente insatisfeita e FURIOSA.
Quando telefonei, hoje, e falei com a srta. Carolina, ele me disse que seriam necessários NOVOS TESTES, para que pudesse ser agendada uma outra visita. Mas, eu pergunto: como eu vou fazer isto se:

1. Estou no trabalho agora;
2. Se eu fizer isso hoje à noite, vocês vão agendar a visita para um sábado, provavelmente???

Enfim, agora eu não peço mais, eu EXIJO que vocês enviem um técnico à minha residência HOJE, dia 27/12/2006, ou vou enviar cópias desta mensagem para todos os jornais do estado de SP.

Nenhum comentário: