sábado, dezembro 09, 2006

Miiiiiiiiiiiii Buenos Aires Queriiiiiiiiiiiiiiiiiidooooooooooo!!!!

Pois é, cá estou... em Buenos Aires, o lugar mais engordativo que conheci até hoje... Caramba, que café da manhã eu tomei... agora, estou aqui, tentando descobrir a que horas o comércio abre, para poder fazer umas compritchas... Enquanto não descubro, parei em um locutorio para dar notícias de como estou, onde estou e o que faço...

Só não posso esquecer, depois, de voltar o teclado do computador para o espanhol... *risos*

E quando estiver de volta ao Brasil, podendo usar o meu computador, escreverei, ou melhor, passarei a limpo, o meu diário de bordo... O vôo foi excelente (meus parabéns à equipe do vôo 7456), os pilotos foram simplesmente fantásticos, os comissários foram simpaticíssimos, em particular a comissária Aldacély, que é a simpatia em forma humana!

Quando cheguei aqui, fui a Puerto Madero, ao restaurante Puerto Cristal, onde tomei um pileque com uma taça de champanhe e uma garrafa de água mineral, fora o linguado com frutos do mar e bolinhos de espinafre que, como diria minha professora de francês, était la poésie...

Bom, acho que o comércio, aqui, abre às 09h00... paciência!

Aguardem a próxima edição do meu diário de bordo, ok?

Nenhum comentário: