quinta-feira, abril 05, 2007

Aversão a feriados

Não sei se é porque eu já não tenho mais nem meu pai, nem minha mãe, mas peguei uma certa aversão a feriados. Aliás, aversão a minha própria vida. O problema é que estou com 90% do caminho andado para me revoltar contra Deus. As pessoas vêm me falar em "misericórdia", mas que misericórdia é essa que leva minha mãe quando eu ainda não tenho o consolo de ter minha família estabelecida, e põe no meu caminho um sujeito que me deixa sozinha no momento mais difícil (doença e morte da minha mãe)???

Eu sei, procuro me concentrar no pensamento de que, ao mesmo tempo em que minha família diminuiu por um lado, apareceram outras pessoas na minha vida... mas todas através do pequeno núcleo familiar da minha irmã. E aí, eu vou viver das migalhas da vida dela? Parece que sim, porque eu já cansei de me arriscar, de me submeter a humilhações, em prol de uma possibilidade vaga de casar e ter filhos.

Repito a pergunta: cadê a "misericórdia"????

Nenhum comentário: