quinta-feira, abril 26, 2007

Mudança radical

Acho que comentei aqui que perdi 5 kg em um spa, em 10 dias, no mês de fevereiro. O que eu esqueci de contar é que, ao sair de lá, marquei hora com uma endocrinologista da minha cidade, decidida a marcar horário com ela para continuar, aqui fora, o que comecei no spa (dieta espartana + exercícios igualmente espartanos).

Pois bem, ela me disse aquilo que eu queria ouvir, e que já tinha ouvido no spa ("Você vai emagrecer tudo o que quer, sem remédio nenhum!"), me passou uma dieta de 1000 kcal/dia, no dia 28 de março. Naquele dia, eu estava pesando 70,5 kg. Lembrando que, ao entrar no spa, eu estava com 76,8 kg...

Ontem eu subi na balança do vestiário da academia, achando que estava em torno dos 67 kg. Surpresa: um quilo a menos. Estou com 66 kg, e meu objetivo é chegar aos 62... se bem que eu acho que posso chegar a 60 kg, e ficar 100% bem com isso...

O mais legal é a diferença não no espelho, na balança, ou nas roupas, mas sim na saúde. Eu tinha até comentado com minha terapeuta que eu vinha tendo muita dificuldade pra acordar, e que achava que era por causa do excesso de peso. Hoje eu me dei conta de que estou conseguindo acordar cada dia mais cedo. E acho que essa leveza do corpo tem a ver com isso...

Desejo o mesmo sucesso que estou obtendo a todos aqueles que estejam na mesma empreitada!

Nenhum comentário: