Depois de ter saído da universidade às 19h15 (fiquei ajudando um amigo com um trabalho) e após algumas visitinhas familiares aqui na cidade, fui para "casa".
Não é bem "casa". Eu divido um quarto num apartamento. Bastante apropriado para essa vida de estudante pobre-star que venho levando. Somos em 4 pessoas (a dona da casa, um sobrinho, eu e minha colega de quarto), e uma gata.
Eis que chego da maratona de ontem, louca por um banho ("nóis é pobre, mas é limpinho", como dizem por aí). Ainda bem que, por causa da gata, eu uso chinelo o tempo todo. Até no banho.
A gata tinha deixado uma "lembrança" no box.
Como pão com manteiga de pobre sempre cai com a manteiga para baixo, eu só fui me dar conta do presentinho depois que já tinha pisado nele e espalhado o produto por todo o resto do banheiro.
Avisei a colega de quarto, ela jogou um balde d'água no box.
Só que a gente esqueceu do restante da área da "sala de banhos". Hoje cedo, eu quase passei mal com o cheiro. Foi a conta de voltar correndo pro quarto, deitar na cama e respirar bem fundo. Respirei, a náusea passou, levantei e vim para a universidade.
É dura, essa vida de pobre-star...
Nenhum comentário:
Postar um comentário