Queria saber o porquê de centrais de atendimento sempre tratarem as pessoas em atendimento como bolinhas de pingue-pongue.
Eu explico. Após a minha cabeça ter rolado ladeira abaixo da minha antiga empresa, "herdei" o convênio médico. Contanto que eu mesma pague, evidentemente.
Pois bem, o tal convênio envia os boletos quando quer. Resultado: recebi o boleto deste mês, e já teria que negociar a data porque estou dependendo de um depósito que ainda não recebi (claro, ainda sigo sem emprego, parece praga!).
Qual não foi minha surpresa quando vi que o pagamento de dezembro ainda estava em aberto...? Claro, fui procurar, e cadê o boleto de dezembro? Não recebi.
Então, a postura óbvia é telefonar para explicar a situação e tentar negociar. O problema é que, a cada número que eu disco, me mandam ligar para outro! Poxa, peraí, eu estou querendo pagar. Se eu não quisesse, nem teria telefonado.
Eu não sei se o pior é isso, ou se é ouvir a frase "estou em atendimento, queira aguardar por favor" seguida de silêncio absoluto.
Meu, o povo precisa aprender a atender decentemente...
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