Eu acho um absurdo, a quantidade de empresas que dizem que têm por "missão" satisfazer o cliente quando, na verdade, mal sabem lidar com o cliente.
Nesta semana passei por uma situação que é um perfeito indicativo do quanto estou certa.
Em 20/08/2010, comprei um roteador wireless, da D-link. Com 3 anos de garantia. O roteador durou até a semana passada.
Levei o equipamento 3 vezes na loja, uma certa Casa do Notebook, no Shopping Colinas, aqui em São José dos Campos. Lá, me disseram que, como o roteador tem 3 anos de garantia, se eu tivesse a nota fiscal, eles fariam a troca.
Quando cheguei à loja com o roteador e a nota fiscal, me disseram que eles só efetuavam a troca até 10 dias após a compra. Não sei o porquê, mas só lembraram disso quando viram a nota fiscal, ou seja, quando tiveram a confirmação de que eu realmente tinha direito à troca do equipamento.
Detalhe: fizeram uma conexão maluca lá, e disseram que estava tudo funcionando. Mas eu ligo o roteador aqui em casa e ele não funciona. Conclusão? A Casa do Notebook age de má fé com o cliente que tem problemas com os produtos que eles vendem.
Me mandaram ligar para o suporte da D-link. Estou desde ontem tentando falar com eles. Me largam tanto tempo na musiquinha que a bateria do meu telefone sem fio acaba. Já telefonei três vezes para lá, e eles me transferem de um departamento para outro. Sem me explicar como vão trocar meu aparelho.
Sim, porque depois de três telefonemas e 15 tentativas diferentes de "reconfigurar" o aparelho, ele continua sem funcionar. E eu continuo sem ser atendida.
Alguém pode me ajudar, por favor?
Nenhum comentário:
Postar um comentário