quarta-feira, maio 04, 2011

Mau atendimento, a gente vê por aqui!

Hoje foi o dia de cão! Primeiro, eu cheguei atrasada à universidade (dêem um desconto, minhas aulas geralmente são às nove, ou seja, eu acordo às sete, hoje eu tive que chegar lá nesse horário!). Depois, fui para a aula das 09h00, tudo tranqüilo, exceto pelo frio. Depois da aula, começou a epopéia da fechadura engripada.

A sala onde estudo/trabalho só tem uma fechadura. Tetra. E a minha chave vive emperrando dentro da fechadura. Por conta disso, meu orientador me emprestou a chave dele para que eu fizesse uma cópia durante o horário de almoço.

Eis que fiz a burrada de mandar fazer a tal cópia em um chaveiro que é um velhinho daqueles bem interioranos. Bom, geralmente esses velhinhos sabem atender... ah, vá! Já vou adiantando o final da história: mau atendimento, a gente vê por aqui, no chaveiro do velhinho na praça do Colégio Coronel Carneiro Júnior...

Cheguei à faculdade, primeiro uso da chave, sem problemas. No fim da tarde, estava sozinha e, quando fui trancar a sala, adivinhem? Sim. A chave quebrou dentro da fechadura. Desmontamos a fechadura, eu e o rapaz da secretaria, e fui lá tentar me entender com o velhinho.

Teria sido mais fácil, se ele não tivesse aberto a boca para falar besteira (acho que ele abusou do direito de ser velhinho!). Virou para mim e disse que eu não sabia manusear a chave. Aí eu comecei a esbravejar: perguntei se ele estava achando que eu era alguma idiota, para não saber usar uma chave. Ele começou a tentar retrucar e eu só repetia que queria meu dinheiro de volta.

No fim, consegui o dinheiro de volta. E já saí fazendo propaganda negativa, porque... onde já se viu? O material que ele usa é ruim, e o erro é do cliente?

Acho que esta foi a primeira vez que tive algum problema desse gênero aqui na cidade. Geralmente, nos lugares onde vou, sou muito bem atendida, que fique bem claro. Mas não recomendo o chaveiro do velhinho, na praça do colégio...

Nenhum comentário: